Portal do Governo Brasileiro
Conferência nacional de educação
Aumentar Fonte Fonte Normal Diminuir Fonte

Informativo: Prestação de contas

Delegados e delegadas da 2ª Conferência Nacional de Educação (Conae 2014), a equipe de Infraestrutura informa a respeito da sua prestação de contas da etapa nacional. As passagens para esse evento foram emitidas através do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) do Governo Federal. Esse sistema envia automaticamente uma mensagem, cinco dias após o encontro, com a solicitação da prestação de contas. Como é um e-mail automático, não é necessário responder.

 

Para os participantes que fizeram a sua prestação contas durante a Conae, a Equipe de Infraestrutura solicita que desconsiderem a mensagem, pois as informações já estão em processo de inserção no Sistema. Isso leva um tempo, devido ao volume de passagens emitidas para o encontro. No entanto, a organização da Conferência tem se esforçado para terminar o mais breve possível.

 

Para aqueles que optaram por fazer a prestação de contas posteriormente ao evento, ou devem algum dos documentos, é necessário que encaminhe o mais breve possível, para o endereço abaixo, os comprovantes de embarque, bem como o relatório de viagem para que possamos proceder a prestação de contas. A Equipe de Infraestrutura da Conae ainda informa, que a não prestação de contas, impede outras viagens e o pagamento de diárias por qualquer órgão do Governo Federal.

 

Endereço para o qual deve ser enviado os comprovantes de embarque e relatório de viagem:

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Esplanada dos Ministérios Bloco "L" 6º andar sala 618

Secretaria Executiva Adjunta

CEP: 70047-900

 

Assessoria de Comunicação do Fórum Nacional de Educação / Conferência Nacional de Educação 2014

Lido 3552 vezes Última modificação em Segunda, 01 Dezembro 2014 15:42
(*) campos obrigatórios
© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal