Portal do Governo Brasileiro
Conferência nacional de educação
Aumentar Fonte Fonte Normal Diminuir Fonte

Colóquios movimentam a Conae nesta sexta-feira

O dia de trabalho na II Conferência Nacional de Educação (Conae 2014) foi intenso. Durante a manhã e tarde, os delegados e delegadas se reuniram nas salas de Colóquios para debater democraticamente os sete eixos norteadores da Conferência. O evento reúne, até domingo (23), 3, 6 mil pessoas, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília e tem como tema central "O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração".

21ColoquiosCreditosWaldemirRicardo

Colóquios movimentam a Conae nesta sexta-feira

Programação

Neste sábado, começam as deliberação da Conae 2014, com as Plenárias de Eixo, com os debates dos sete temas norteadores do Documento-Base. Elas início às 08h30. Já no período vespertino e noturno, a Conferência recebe 28 mesas de interesse com temas diversos. A programação cultural conta com Patubafê, Renato Vasconcelos, Cortejo Batuqueiras e Mambembricantes.

 

Informe

O Fórum Nacional de Educação (FNE), órgão responsável pela organização da Conae 2014, informa que as Plenárias dos Eixos 1, 2 e 3 serão realizadas nas salas que compõem o auditório principal (térreo). Já os demais, 4, 5, 6 e 7 serão efetuadas no Piso 1 (no elevador, é o -1).

 

Assessoria de Comunicação Social do Fórum Nacional de Educação / Conferência Nacional de Educação

Lido 1908 vezes Última modificação em Sexta, 21 Novembro 2014 18:05
(*) campos obrigatórios
© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal